Dutra Consultores é um método de trabalho voltado à qualidade na prestação de serviços.

Com a criação de manuais para os processos internos da empresa, gerenciamento de atividades, controle de prazos e pesquisa constante sobre a qualidade na prestação de serviços, o Método Dutra Consultores é uma ferramenta segura e eficiente para a busca pela excelência.

As empresas que adotam o Método Dutra Consultores são independentes entre si, mas conseguem atuar conjuntamente em projetos multidisciplinares, a fim de proporcionar soluções integradas, mais abrangentes e seguras aos clientes compartilhados.

Através da análise de cada situação por diferentes perspectivas e da interação entre profissionais de diferentes áreas ligadas à gestão da empresa, encontram-se soluções assertivas e resultados eficazes.
O método Dutra Consultores visa o tríplice retorno ao cliente:

SEGURANÇA para tomar decisões na gestão da empresa, baseadas em informações concretas e confiáveis, embasamento legal e conhecimento das consequências, com o suporte de equipes capacitadas.

CRESCIMENTO sustentável, resultante do aperfeiçoamento das capacidades da empresa e da preparação para encontrar e aproveitar oportunidades, com bases sólidas e assessoria para fazer escolhas certas.

RENTABILIDADE através do melhor aproveitamento dos recursos da empresa e melhoria de sua eficiência, redução de custos, organização administrativa, controle e estratégias.

Decisões seguras são mais assertivas, evitam retrabalho e desgastes. A segurança da gestão, aliada às estratégias de organização e controle desenvolvidas e implementadas com o suporte da Dutra Consultores, permite que a empresa cresça na direção desejada.

QUALIDADE | ORGANIZAÇÃO E CONTROLE

O Método Dutra Consultores é adotado por empresas prestadoras de serviços de apoio à gestão empresarial, os serviços dessas empresas seguem padrões de organização e controle que lhe conferem qualidade.

As empresas que adotam o Método Dutra Consultores possuem:

• Treinamento constante e multidisciplinar dos profissionais;
• Processos internos organizados e padronizados;
• Sistema de gerenciamento e controle interno de atividades;
• Estrutura física adequada e padronizada;
• Servidor próprio com back-up e monitoramento constante das informações compartilhadas;
• Segurança patrimonial por acesso remoto a câmeras de vigilância;
• Atuação de acordo com as normas técnicas, preceitos éticos e legislação aplicáveis;
• Estímulo ao pensamento inovador e melhoria contínua.

Gerenciamento e controle interno de atividades são realizados por um sistema online que permite:

• Rastreabilidade das atividades desenvolvidas;
• Controle de prazos e responsáveis;
• Registro de horas trabalhadas por atividade;
• Central de relacionamento online – suporte por chat, solicitação de atividades e banco de documentos
disponibilizados ao cliente pela internet;
• Mapeamento do histórico de atendimento de cada cliente, com atividades, interações por chat,
atendimentos telefônicos, solicitações, avaliações de satisfação e horas trabalhadas;
• Geração de relatórios de pontualidade, tempo trabalhado, atividades, projetos e outros.